Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08.11.2009 Yunho limpa as lágrimas de Ara na festa de despedida de "Heading to the Ground"

Ir para baixo

08.11.2009 Yunho limpa as lágrimas de Ara na festa de despedida de "Heading to the Ground" Empty 08.11.2009 Yunho limpa as lágrimas de Ara na festa de despedida de "Heading to the Ground"

Mensagem por tamy Ter Nov 10, 2009 7:10 pm

Jung Yunho, Go Ara, Lee Sangyoon, Lee Yoonji e todo o staff do drama da MBC "Heading to the Ground" continuaram lutando até o final do drama e realizaram uma festa de despedida. "Heading to the Ground" foi taxada como uma boa série de drama relacionada a esportes, o que é algo fresco. Na tarde do dia 5 de Novembro, todos da produção e os atores realizaram uma festa de despedida e todos disseram: "Nós não nos preocupamos muito com a audiência, em vez disso nós éramos felizes durante o período de filmagem." Eles assistiram o último episódio juntos, com um sentimento amargo.

Jung Yunho (Cha Bonggun), Go Ara (Kang Haebin), Lee Sangyoon (Jang Seungwoo) e Lee Yoonji (Oh Yeonyi) tiraram uma foto com todos e, ao mesmo tempo, expressaram a sua gratidão.

Yunho riu e disse: "Deve ter sido provavelmente a maior (quantia) de autografos que eu já assinei, depois da minha última cena." Enquanto cantava, ele também deu a todos um CD como presente de gratidão, o que o resltado a ser rotulado como o 'O gentil (cavalheiro) Yunho'.

Ao mesmo tempo, Go Ara foi, mostrando a sua gratidão e dando à todos, que a tratou como família durante o período de filmagem, um abraço e ela chorou sem controle porque não conseguia aguentar ter que partir deles. Yunho limpou as lágrimas de Ara e prometeu "Cada um de nós vamos nos encontrar de novo em um drama melhor."

Como Cha Bonggun que enfrentou todos os obstáculos navida, toda a produção de "Heading to the Ground" fizeram o seu melhor do começo até o último segundo, criando uma atmosfera feliz e amorosa.

Fonte: www.goara.org
Tradução eng: sshutingg@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos