30.10.2009 "Heading To The Ground" a ser cortado depois do 16 episódio, o que trouxe críticas dos telespectadores

Ir em baixo

30.10.2009 "Heading To The Ground" a ser cortado depois do 16 episódio, o que trouxe críticas dos telespectadores

Mensagem por tamy em Qua Nov 04, 2009 12:47 pm

O drama da MBC "Heading To The Ground" vai terminar mais cedo depois do 16 episódio no dia 4 de novembro. O drama anteriormente tinha sido planejado 20 episódios, mas por causa da audiência pobre, finalmente os episódios foram cortados e vai ter finalmente um final mais cedo.

A equipe do "Heading To The Ground" no dia 29 depois do 15 episódio disse "O episódio final vai ao ar na próxima quarta" anunciou em um quadro informando os telespectadores.

O episódio final do drama vem muito cedo, mais do que era esperado anteriormente, causando uma decepção nos telespectadores.

Mais cedo, a equipe de "Heading To he Ground" confirmou "O final está planejado para acontecer depois do 18 episódio". Por isso, o sucessor "Heroes" iria ao ar no dia 11 de novembro, uma semana antes do que estava marcado.

Apesar disso, depois de ser cortado 2 episódios, caiu ainda mais para 16 episódios que mais curto do que foram anunciado de primeira, ganhando reclamações dos telespectadores.

Depois do anúncio de um final mais cedo de "Heading To The Ground", no site do drama foi bombardeado por mensagens com descontentamento dos internautas. "20 episódios foram cortados para 18 e agora para 16... É demais. Da próxima vez não vou assitir mais dramas com audiência baixa na TV." "Com problemas sem fim deixados no drama, eu não sei como eles vão resolver. Essa redução repentina vai dexar a estória um absurdo". "Se a audiência estivesse boa, os episódios seriam aumentados, quando a audiência é ruim, eles cortam. Parece que os telespectadores não têm direito algum."

Enquanto isso, "Heading To The Ground" está estrelado por Yunho do TVXQ que está começando a sua carreira de ator. Atores modernos como Ara, Lee Yoonji e Lee Sang Yoon co-esrelaram com Yunho na produção recebendo muita antecipação. Mas, a série recebeu muita crítica pelas habilidades da atuação, estória nada criativa no eu crescimento, etc e foi ignorada pelos internautas.

Especialmente, desde com o drama recente mostrado "Iris" estrelado por Lee Byung Hun e Kim Tae Hee tem tido uma audiência de 3~4% e recebeu revisões insultando como "A audiência é de Heading to the Ground."

Fonte: Newsen
Tradução/Sumário eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
avatar
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 24
Localização : Alvorada RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum