Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

4 participantes

Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por FIREFYE Qui Out 08, 2009 3:39 am

Primeiramente, tenho que falar que não tenho certeza se esse tópico tem de ser aqui mesmo Embarassed desculpe se não for, não quis bagunçar o fórum de propósito.

Anyhow, vi o tópico da infância do micky com o irmãozinho dele e pensei de cara no Junho.

Like a Star @ heaven Pra quem não sabe, Kim Junho é o gêmeo mais velho do Junsu. Ele tem 1,88 m de altura e jogava baseball na universidade. O Junsu diz que eles nunca brigavam quando eram mais novos e sempre foram muito juntos (Aliás, ainda são. Os outros membros do DBSK dizem que Junsu vive grudado no telefone com o gêmeo quando está longe - e quando está na Coréia, vive grudado pessoalmente.)
Aparentemente, Junho está tentando uma carreira no mundo do entretenimento, pois foi visto recentemente em um propaganda de leite por lá.

Junho ficou conhecido ano passado, quando participou com Junsu, Micky e Yunho (e mais dois amigos destes últimos) de um programa coreano chamado “Introducing a Star’s Friend”.

1 2 3 4

Então, acham eles parecidos? Gostam do Junho? Nunca ouviram falar no Junho? Querem saber do Junho? Estão nem aí pro Junho?

Eu, pessoalmente, simpatizei muito com ele.
Ví ele pela primeira vez no tal programa “Introducing a Star’s Friend” e além de muito bonitinho, ele é super engraçado e simpático. Pra acrescentar, achei os gêmeos parecidinhos (apesar de serem bivitelinos).
FIREFYE
FIREFYE

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 32
Localização : Passo Fundo, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Re: Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por .: Thairine :. Qui Out 08, 2009 3:44 pm

Oie, aqui é o lugar certo sim =D
Gosto muito do Junho sim ^^
Acho eles mais parecidos quando sorriem *-*
Obrigado por postar ^^ ♥️
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 32
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Re: Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por tamy Qui Out 08, 2009 5:04 pm

bom como naum vou simpatizar com o neu cunhadinho..xD *sonha*
ahm eu axo ele bem meigo e fofo *--*
eu vi esse programa ele dançando a Teel me das SNSD *eca* taum lindinho
mais na minha opinião o JunSu eh beeem mais bonito que ele *----------------*
e eu não os axo taum parecidos...
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Re: Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por FIREFYE Qui Out 08, 2009 11:00 pm

Quase morri rindo com ele dançando - simplesmente AMEI a parte da reboladinha, muito sexy. Admito que peguei mó quedinha nele albino

Pegando a linha pra falar do “Introducing a Star’s Friend”, eu odiei o amigo do Yunho! Achei tão maldade o que ele fez com a garota “pocket” na hora do jantar ;-; ela era meio esquisitinha mas tinha personalidade I love you
FIREFYE
FIREFYE

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 32
Localização : Passo Fundo, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Re: Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por tamy Sex Out 09, 2009 10:26 am

tbm concordo...eu axei maraa o Boom e o amigo dele xD
ele era bem bonito *--* o do YC que era muiiiiiiiiiiiito esquisito
e a parte que eles dançaram a sexy back *----------------------*
morri xD
o JunSu taum sexy...
tbm ele falou cm o JH nu programa *k eu naum lembro o nome*
perguntando o que o JunSu significava para ele
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Re: Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por FIREFYE Sex Out 09, 2009 2:28 pm

O amigo do Micky era MUITO estranho Shocked fiquei com uma vergonha alheia no início do programa por ele, mas depois até que ele foi mais engraçado (mas mesmo assim, estranho) YoochunAH~
Eu também amei o amigo do Boom (qual era mesmo o nome dele?), ROLEI NO CHÃO na parte que ele dizia "Eu te levo lá. Mas você tem que bater na minha bunda! Bate na minha bunda!". Tive que parar o vídeo pra rir c:

Eu vi esse vídeo também! Me derreti toda quando o Junho disse que o Junsu era a outra metade dele. Quão fofos eles conseguem ser?!
PS: Vou procurar o nome desse programa e postar aqui pirat
FIREFYE
FIREFYE

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 32
Localização : Passo Fundo, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Re: Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por Suyanny Lemos Qui Nov 05, 2009 5:55 pm

Ainm, eu vi esse video. Mas eu queria com legendas em português... Será que tem como fazermos isso aqui Thairine? Precisa exatamente de quê? Se eu puder, eu quero ajudar.

O irmão dele é fofinho demais. Também o vi pela primeira vez, nesse dia. ^^
Suyanny Lemos
Suyanny Lemos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 34
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Re: Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por tamy Qui Nov 05, 2009 11:04 pm

ain eu vi cm legendas em español xD
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother Empty Re: Irmão gêmeo do Junsu // Junsu's twin brother

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos