Yoochun, Junsu e JaeJoong há um passo da vitória ! - O trio voltará com suas atividades no Japão

Ir em baixo

Yoochun, Junsu e JaeJoong há um passo da vitória ! - O trio voltará com suas atividades no Japão

Mensagem por .: Thairine :. em Ter Out 27, 2009 7:18 pm

Vim dar uma notícia que me deixou muitíssimo feliz! lol!

A corte que cuida do caso de JaeJoong, JunSu e YooChun, do DBSK, contra a SM Entertainment revelou hoje um pedaço de sua decisão final no caso. A corte está do lado dos meninos e decidiu que, por enquanto, eles ficam na SM, porém, têm a liberdade de continuar com seus negócios paralelos e recusar atividades promocionais impostas pela agência.

“Vimos que parte dos termos no contrato destruiu a boa moral do contrato como um todo. A SM não deve interferir nas atividades independentes dos cantores e nem nas performances e outras atividades de entretenimento”, declara a corte. “Através de acordo individual, há uma enorme possibilidade das atividades do grupo continuarem, mas pela disposição provisória das atividades existentes e pela distribuição de lucros, difícil. Vamos ter que rejeitar o pedido da plena disposição provisória dos direitos totais nos termos do contrato”, continou a corte, se referindo ao pedido da SM Entertainment para que continuassem com os direitos totais de imagem do grupo.

Os três envolvidos no processo anunciaram que vão concordar com a decisão da corte, mas a SM declara que vai apelar contra a decisão e vai realizar uma pré-conferência para esclarecer os fatos. A corte declara também que essa ainda não é a decisão final, que deve ser divulgada em breve.


Agora só pra relembrar o que foi dito na corte...

Lado DBSK: “Outras agências famosas só tem contratos de 5-7 anos com os seus artistas, de acordo com a Comissão de Trocas Justas da Coréia que permite no máximo de 7 anos por período em um contrato exclusivo, não como muitas na SM dura até 13 anos.”

“O período ativo da maioria dos cantores ídolos é durante o ínicio de suas vidas. Por isso 13 anos em um contrato pode ser visto com um contrato de uma vida.”

“Em adição, se eles terminarem os contratos durante o meio do período, a penalidade é uma quantia do investimento total e a perda vai custar 100 bilhões de won que é um longo termo do contrato, um dispositivo que não permite o artista escapar.”

Lado SM: “Nós já fizemos várias modificações no contrato, em cada e todos os pontos FTC não puderam ser aceitos. Também, se o artista que quer ir para fora, eles não podem escolher, mas ter um contrato de longo termo.”

“Nós já tivemos planos na nossas mãos para fazer uma expansão recorde S.E.S com uma famosa gravadora Japonesa antes, mas falhou porque elas não podiam pegar o contrato exclusivo da SM.”

“BoA, Kangta e outros artistas se compremeteram em atividades internacionais com um contrato exclusivo de 15 anos. Para poder ter resultados nas atividades internacionais, nós precisamos ter um longo período de tempo, não podemos ajudar.”

◇ Distribuição de rendimento .. “Deveria ser proporcional ao income” vs “São fatos que foram concordados”

Lado DBSK: “Os 3 membros acham que eles não recebem uma distribuição de rendimento justa para os seus incomes proporcionais. Nós respeitamos os segredos dos negócios SM, mas nós também queremos uma calculação exata da data sobre o income.”

Lado SM: “Nós lançamos a data de cada membro publicamente a cada 6 meses. Em fato, em fevereiro passado, todos os pais dos 5 membros do DBSK assinaram e concordaram com o contrato.”

Lado DBSK: “Os 3 membros ainda são homens jovens e não sabem o conteúdo do acordo que eles assinaram. Quando nosso advogado perguntou sobre as contas, com razões de serem secretas, a companhia se recusou a mostrar a data. Depois, a SM convidou somente os membros sem uma companhia legal para olhar e conversar sobre a data.”

◇ O negócio de cosméticos .. “um exemplo comum” vs “a natureza do caso”

O advogado dos 3 membros se recusou a fazer comentários sobre o negócios de cosméticos que é acreditado pelo lado da SM a natureza do caso. “Eles não querem colocar um grande investimento no negócio de cosméticos e *.Nós não sentimos que o dinheiro seja o problema nesse caso então não queremos falar sobre isso por nós mesmo”

Lado SM: “Mas, os 3 membros que entraram nesse caso são todos donos de um negócios de cosméticos. Prova que é o motivo principal do caso.”

“Como donos de um negócio de cosméticos, os membros vão expor a sua imagem em qualquer evento realizado, também na homepage. É considerado uma violação do contrato exclusivo. SM devia pedir a eles um controle deles mesmo sobre esse tipo de exploração por causa da possibilidade de cair a exclusividade (abalo) das imagens de DBSK como um todo.”

◇ DBSK vai continuar….

Lado SM: “Através desse processo, nós esperamos resolver qualquer desentendimento com os aplicantes (3 membros do DBSK), para aprofundar o que nós juntos lideramos o futuro da 2nd Korean Wave. A estrela e a agência, nós queremos crescer juntos com a sua companhia.”

“Nós temos uma afeição ilimitada com os aplicantes e agora nós estamos procurando por um plano de visão para eles debutarem em Hollywood, nos Estados Unidos. Nós esperamos que esse caso seja resolvido.”

Lado DBSK: “Se você olhar para Shinhwa, apesar de cada membro estar em uma agência diferente, eles ainda se apresentam como um grupo e os 3 membros, mesmo se mudarem de agências, eles não desejam se separar. Como TVXQ, eles não querem uma separação entre os membros.”

“Os 3 membros têm uma forte ligação com a SM, mas eles estão preparados para aceitar qualquer possibilidade nesse caso que pode liderar o futuro.”


Fontes: star.mt.co.kr

Tradução eng/Sumário: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
DBSKbr
SK13WordExpress

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Without you
Life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time...

> Siggy credits • .: Thairine :.
avatar
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 26
Localização : RJ

Ver perfil do usuário http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoochun, Junsu e JaeJoong há um passo da vitória ! - O trio voltará com suas atividades no Japão

Mensagem por .: Thairine :. em Qui Out 29, 2009 8:47 pm

BOAS NOVAS !

Depois da decisão inicial da corte de liberar JaeJoong, JunSu e YooChun para seus negócios paralelos ao grupo e dar uma aliviada no processo, foi decidido que os meninos vão voltar com suas atividades totais no Japão, segundo um representante oficial do grupo na Avex.

Não foram divulgados detalhes da agenda do grupo, mas os eventos de final de ano como o 51st TBS Japan Record Awards e o Kouhaku estão inclusos nos planos de volta. O grupo também vai participar da música-tema de um drama que estréia em 07 de janeiro do ano que vem. A música se chama BREAK OUT! Sobre ela, YunHo declara que: “Esperamos que com essa música, possamos animar um pouquinho os mais jovens”.

------------------

* Todos os direitos reservados à www.dbsk.com.br

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Without you
Life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time...

> Siggy credits • .: Thairine :.
avatar
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 26
Localização : RJ

Ver perfil do usuário http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum