Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor

3 participantes

Ir para baixo

O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor Empty O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor

Mensagem por tamy Qua Out 21, 2009 8:22 am

O irmão gêmeo, do membro Xiah Junsu do grupo popular TVXQ, Kim Junho está preparando o seu debut como artista.

Recentemente Kim Junho foi visto em um prédio de treinamento em Kangnam, Seul, Coréia do Sul para ter ensaios de canto que focam mais em treinamento vocal.

Xiah Junsu é dito também de ser o seu treinador vocal. De acordo com um oficial "Junsu foi pedido para ser o treinador vocal do seu irmão mais velho, com lições vocais" ele disse.

Kim Junho apareceu pela primeira vez na frente do público coreano no final do ano passado no programa da MBC "Introducing Star’s Friends" (Introduzido/Apresentando amigo da estrela). Tendo 1.88 cm de alura, Kim Junho era um jogador de baseball em uma Universidade da Coréia. Por causa do seu corpo bem formado e uma aparência bonita, ele se tornou popular logo e foi chamado para ser modelo de um comercial de umacompanhia de leite. Kim Junho tornou-se um tópico quente por sua aparência que lembra o ator Jo Han-sun.

Para preparar o seu debut, Kim Junho recebeu aulas de atuação por 3 anos na Coréia. Ele também aprendeu sobre música e como ficar em um palco de um musical durante o período.

Junho até revelou sobre a boa relação que tem com o seu irmão Junsu "Ele é a minha 2 personalidade e mesmo quando nós eramos crianças, nós nunca brigamos." Ele disse: "Desde quando nós erámos mais novos, nós sempre tínhamos coisas para fazermos juntos e ele foi me ajudar com meus exercícios"

Credits: dnbn
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK


Oin uq elindo *-* meu cunhadinho vai debutar *-*
sucesso Junho \o/
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 30
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor Empty Re: O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor

Mensagem por .: Thairine :. Qua Out 21, 2009 2:09 pm

*O* que tudoooo!
Nossa, estou ansiosa pra ver isso >.<..imagina o Junsu dando 'aulas' pra ele lol!
A única coisa que eu não concordei foi terem dito que ele lembra o Jo Han-Sum :S , vejam com seus próprios olhos...

O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor 0504_35a
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 32
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor Empty Re: O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor

Mensagem por tamy Qua Out 21, 2009 10:11 pm

tbm naum concordo nada ver :/ aff
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 30
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor Empty [TRANS] 091024 TVXQ Xiah Junsu's Brother Junho will be Entering the Mainland as a Singer

Mensagem por yunho's wife Dom Out 25, 2009 3:15 pm

TVXQ Xiah Junsu's Brother Junho will be Entering the Mainland as a Singer

O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor A2svi9

Xiah Junsu’s (member of Korean idol group TVXQ, who is very popular in Asia) twin brother Junho recently revealed his plans of debuting as a singer, and he is preparing to enter the Mainland’s market.

Junho, who is currently receiving singing lessons, looked even more handsome than his younger brother Xiah Junsu (Note: opinion of the paper). He has already signed a contract with a Mainland company, and has no intentions to start in his motherland.

Source: Apple Daily
Translation: lindawham! @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
yunho's wife
yunho's wife

Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28
Localização : romania

Ir para o topo Ir para baixo

O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor Empty Re: O irmão gêmeo de Xiah Junsu, Kim Junho vai ter o debut como cantor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos