16.10.2009 Dong Bang Shin Ki "Infinitely Yours, Seoul" - O Turismo aumentou
Página 1 de 1
16.10.2009 Dong Bang Shin Ki "Infinitely Yours, Seoul" - O Turismo aumentou
Quanto de sucesso teve o comercial 'Infinitely Seoul' que custou 339 bilhões de won?
De manhã cedo do dia 15 de Outubro, tem uma garota chamada Kurosaki Ayano de Tóquio, junto com suas 3 amigas, com quem estavam fazendo compras de lembrançinhas no grande shopping da estação de Seul.
Kurosaki Ayano e suas amigas decidiram visitar Seul depois de ver o comercial 'Infinitely Yours, Seoul' na TBS. As cenas do mercado Dong Dae Mun e da apresentação de Dong Bang Shin Ki deixaram uma grande impressão nela.
A propaganda que Kurosaki Ayano viu foi o 'Infinitely Yours, Seoul' versão Japonesa feito pelo Conselho da Cidade de Seul em Junho desse ano. Foi uma propaganda que Dong Bang Shin Ki estava. Esse é um dos das 4 diferentes versões usados para promover o turismo de Seul. Outras propagandas incluem China, Japão, Sudeste Asiático e E.U.A. Essas 4 diferentes propagandas custaram 13 bilhões de won e 90 bilhões de won para apresentaçõ na mídia sem fim em quase 20 diferentes países ao redor das regiões direcionadas.
De acordo com a Data relacionada, o Conselho da Cidade de Seul gastou 401 bilhões de won em propaganda pra o turismo internacional e 339 bilhões de won nesse ano. O empresário d arketing do Conselho da Cidade de Seul disse: "Turismo e investimenos são conceitos próximos que afetam diretamente as vendas internacionai."
O Conselho da Cidade de Seul usa propaganda em TV, jornal e internet como forma de mídia pra promoção.
Então o quanto de sucesso essa ronda de propaganda teve? Através de investigações da China, Japão e Bangcoc no ano passado, Seul vem em primeiro lugar como 'Destino Mais Desejado para passar as Férias'. De acordo com a data do departamento da Cultura e Educação, os números de turistas que visitaram Seul aumenaram de 413 milhões (2007) para 513 milhões (2008).
Fonte: english.visitseoul.net + jaetime
Tradução eng: sshutingg@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
De manhã cedo do dia 15 de Outubro, tem uma garota chamada Kurosaki Ayano de Tóquio, junto com suas 3 amigas, com quem estavam fazendo compras de lembrançinhas no grande shopping da estação de Seul.
Kurosaki Ayano e suas amigas decidiram visitar Seul depois de ver o comercial 'Infinitely Yours, Seoul' na TBS. As cenas do mercado Dong Dae Mun e da apresentação de Dong Bang Shin Ki deixaram uma grande impressão nela.
A propaganda que Kurosaki Ayano viu foi o 'Infinitely Yours, Seoul' versão Japonesa feito pelo Conselho da Cidade de Seul em Junho desse ano. Foi uma propaganda que Dong Bang Shin Ki estava. Esse é um dos das 4 diferentes versões usados para promover o turismo de Seul. Outras propagandas incluem China, Japão, Sudeste Asiático e E.U.A. Essas 4 diferentes propagandas custaram 13 bilhões de won e 90 bilhões de won para apresentaçõ na mídia sem fim em quase 20 diferentes países ao redor das regiões direcionadas.
De acordo com a Data relacionada, o Conselho da Cidade de Seul gastou 401 bilhões de won em propaganda pra o turismo internacional e 339 bilhões de won nesse ano. O empresário d arketing do Conselho da Cidade de Seul disse: "Turismo e investimenos são conceitos próximos que afetam diretamente as vendas internacionai."
O Conselho da Cidade de Seul usa propaganda em TV, jornal e internet como forma de mídia pra promoção.
Então o quanto de sucesso essa ronda de propaganda teve? Através de investigações da China, Japão e Bangcoc no ano passado, Seul vem em primeiro lugar como 'Destino Mais Desejado para passar as Férias'. De acordo com a data do departamento da Cultura e Educação, os números de turistas que visitaram Seul aumenaram de 413 milhões (2007) para 513 milhões (2008).
Fonte: english.visitseoul.net + jaetime
Tradução eng: sshutingg@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
tamy- Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 30
Localização : Alvorada RS
Tópicos semelhantes
» 10.10.2009 Hitoshi Matsumoto: "Dong Bang Shin Ki – BoA, eu os adoro"
» 22.10.2009 Dong Bang Shin Ki, Selecionado como um dos Hallyu
» 21.10.2009 Finalmente a data "Heaven's Postman" de exibição é revelada!
» 21.10.2009 "Tohoshinki – O artista coreano de mais sucesso no Japão" - Oricon
» 08.11.2009 Yunho limpa as lágrimas de Ara na festa de despedida de "Heading to the Ground"
» 22.10.2009 Dong Bang Shin Ki, Selecionado como um dos Hallyu
» 21.10.2009 Finalmente a data "Heaven's Postman" de exibição é revelada!
» 21.10.2009 "Tohoshinki – O artista coreano de mais sucesso no Japão" - Oricon
» 08.11.2009 Yunho limpa as lágrimas de Ara na festa de despedida de "Heading to the Ground"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|