Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

+9
Nath Medina
Ludi
raay
Beth
Mariana Valentin
yunho's wife
yasha-hime
tamy
.: Thairine :.
13 participantes

Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por .: Thairine :. Sáb Out 17, 2009 8:41 am

Oi gente, vim dar uma notícia que vai deixar muitos de você - se não todos - com o coração na boca de tanta emoção. Bem, a Gizeli, nossa moderadora, entrou em contato comigo , me informando sobre um novo projeto em relação aos nossos 'meninos'. Ela tem uma amiga (Dyra) que tem contato com uma Cassie da Coréia (Mia), a qual se disponibilizou a entregar o nosso projeto diretamente nas mãos da irmã do JaeJoong - que trabalha na sua loja de cosméticos. Portanto, Dyra, Laura e Mia idealizaram um projeto para o envio dos presentes a eles.
A seguir vocês lerão as idéias de presentes que elas fizeram e posteriormente as idéias que eu, Karime e Thais enviamos a elas. Os presentes ainda serão escolhidos, portanto novas idéias serão bem-vindas, quem quiser participar com idéias mande-as por MP. Quando os presentes mais viáveis forem escolhidos viremos com a próxima etapa. Lembrem-se, precisamos reunir o maior números de fãs possíveis, então nos ajude a divulgar também!

-______________________________________________________________________________

DBSG Support Project
“We Are Your Shelter”



O objetivo do projeto é mostrar o nosso apoio ao DBSG em um dos momentos mais difíceis da carreira deles em um presente de natal tamanho JUMBO. O tema “We Are Your Shelter” vem do título de um track do single “Colors ~ Melody & Harmony – JeJung & Yuchun from 東方神起”, e mostrar que somos o abrigo, o apoio a força e o conforto deles. Aliás, conforto é a palavra chave do projeto, objetivo principal é fazer com que eles esqueçam, mesmo que por 5 minutos, todo o clima pesado com o qual eles convivem diariamente. Queremos enviar presentes que coloquem sorrisos nos rostos deles e que incentivem as pessoas da vida real deles a continuarem dando força aos seus sonhos.


Lista de Ideias Para os Presentes

©️ Cartão de natal pop-up vertical, que forme uma árvore de natal tamanho real. O cartão terá mensagens de fãs em até 6 palavras, e seus nomes e estados. As mensagens devem estar em inglês simples, coreano ou japonês simples.
©️ Coleiras com etiquetas personalizadas para cada TVXQ Dog.
Ex.: Etiqueta Harang – Frente : Harang - Verso : Proud son of Pak YuCheon
©️ Gorros de natal para cada TVXQ Dog.

©️ 6 Livros com mensagens para cada família de cada membro (incluindo a família biológica do JaeJung);
©️ Kit conforto para o manager do DBSG;
©️ DVD com vídeos especiais. O tema do vídeo será “Our Future DBSG is...” mostrando os nossos desejos para o futuro da banda, fugindo da idéia de retrospectiva da carreira;
©️ Calendário especial de 6 anos da banda;
©️ Livro com ditados motivacionais tanto dos fãs quanto de grandes ícones da história;
©️ Camisetas oficiais da CBF;
©️ Roupas e acessórios de inverno, que mantenham os meninos aquecidos e saudáveis;
©️ Pulseiras de aço (http://tinypic.com/r/a23ng5/4) com “Always Keep the Faith” e as iniciais de cada membro no verso, para manter a privacidade dos meninos caso eles decidam sair com elas;
©️ Pingentes em formato do número “5”, com “Faith” e as iniciais de cada membro no verso;
©️ Havainas da linha “Wave” personalizadas;
©️ “Brazil in a Box” – uma caixa surpresa cheia de pequenas relíquias que representariam o nosso país. A idéia vem da faixa “Box in the Ship”;
©️ CDs nacionais;
©️ Presentes de apoio aos doramas do Changmin, JaeJung e YunHo;
©️ Passatempos para os meninos, quando eles estiverem no avião, aeroporto ou esperando a sua próxima atividade (ainda a ser decidido exatamente o que será incluindo nesse pacote).


Deixando claro que usaremos somentes as idéias que estão ao nosso alcance financeiro, avaliaremos quais serão os melhores presentes e descartaremos os desnecessários.
E também queremos deixar claro que temos contato com um membro do fã clube “Cassiopeia” que se disponibilizou a entregar qualquer projeto brasileio nas mãos das irmãs do JeJung que trabalham na sua franquia de cosméticos em Seoul.
Queremos unir o maior número de fãs possível, já que esse será um projeto grande, mas talvez o mais importante de toda a carreira do grupo, afinal, esse não é apenas um projeto e esses presentes não são apenas lembranças. São pedacinhos do nosso amor, que dizem “Nós estamos com vocês, nós acreditamos em vocês e vamos apoiar vocês não importa o que aconteça”.


Obrigada pela atenção.

______________________________________________________________________________

Idéias para o projeto DBSKBRASIL

Levando em consideração que temos a intenção de atingir todas as classes de fãs, estamos criando um projeto financeiramente acessível e emocionalmente afetivo. Pensando desta maneira tivemos as seguintes idéias:

- Eu (Thairine), Karime e Thais nos encarregaremos de confeccionar uma bandeira meio-a-meio (Brasil/Coréia do Sul), na qual metade irá ser enviada e metade ficará no Brasil, simbolizando um tipo de conexão entre nós e os meninos;

- O mesmo grupo de meninas também se encarregará de produzir um livro de receitas brasileiras ( em inglês simples), abordando receitas de todas as regiões do país. A quantidade de receitas ainda será decidida e as mesmas também poderão ser enviadas para nossos contatos ( de preferência já traduzidas para o inglês );

- Um tipo de 'photobook' , no qual cada participante terá o espaço para deixar uma mensagem ( que será apresentada em inglês e português) + uma foto (opcional);

- Um DVD com uma compilação de vídeos dos fãs, os quais poderão deixar uma mensagem ou algum tipo de homenagem à eles;

- Um CD com as melhores músicas brasileiras ( as quais serão escolhidas por votação dos participantes) incluindo uma faixa bônus , que será uma das músicas do DBSK ( também escolhida por votação) editada com ritmo de música brasileira;

- CDs / DVDs nacionais (escolhidos por votação);

- Havaianas Wave personalizadas;

- Cuecas de alguma marca brasileira para cada um dos 5 + um 'presentinho' para Xiah Junsu , uma cueca no maior tamanho possível *simbolizando a diferença de tamanho da 'retaguarda' do Junsu em relação aos outros membros xD * ;

[ Por Thairine Marrafa, Karime Hanna e Thais Simoni ]
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 32
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por tamy Sáb Out 17, 2009 6:14 pm

ameeei *------------------------*
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por yasha-hime Dom Out 25, 2009 2:17 pm

Pude ler o texto todinho. *w*
Nhan! Gamay! =B'
Vou começar a divulgar.
yasha-hime
yasha-hime

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 32
Localização : Hyunnie's Land

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por yunho's wife Dom Out 25, 2009 3:44 pm

thairine..unnie
please tell me what is this about
shorter
this is so much to read
and is hard for me..
yunho's wife
yunho's wife

Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28
Localização : romania

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por Mariana Valentin Dom Out 25, 2009 9:48 pm

AH ! tive fora por um tempo mais agora voltei \õ/

Adoorei tudo *-* Podem contar comigo pra toda ajuda possivel *O*

Fighting !
Mariana Valentin
Mariana Valentin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por .: Thairine :. Seg Out 26, 2009 3:23 pm

~ Que bom que gostaram \o/ Estou super empolgada com o projeto =P

~ Hi Denisa! sorry sweetheart, I forgot to put the text in english too Embarassed
The thing is.. We have a person from Korea, she is a cassie, and she went to JJ's store and asked to JJ's sister if she could give to them some presents that we'll make for them. JJ's sister said yes, and the cassie said that she'll give all brazilian projects that we have to them. So, now we are publishing the project here in Brazil to decided what presents we'll give ^^
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 32
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por Beth Seg Out 26, 2009 11:41 pm

Tooo dentro... uhhahauhauh

Acebei de me cadastrar só para ajudar, nesse projetooo... ^^

UHuhhauhauha..
Ri quando li sobre a cueca do JunSu.. ach que ele vai achar engraçado too...
^^
Beth
Beth

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por raay Ter Out 27, 2009 2:08 am

Too super dentro *-*
POde contar comigo : DD

Acabeei de me cadastrar so pra ajudar ;D
raay
raay

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por Ludi Ter Out 27, 2009 1:10 pm

Eu tb me cadastrei pra ajudar =D
podem contar comigo \o/
Ludi
Ludi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por .: Thairine :. Ter Out 27, 2009 3:05 pm

Ai, fico tão feliz por ver todas vocês aqui querendo ajudar \o/
Sem super bem-vindas meninas! lol!
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 32
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por Nath Medina Qua Out 28, 2009 12:54 pm

Nooossa....quase chorei silent
Geente nem to acreditando...Oh, pode contar comigo viu? Qero muito participar disso! (Um dia desse eu atav até pensando em propor isso na comunidade do DBSK lá no orkut).
Qe liiiiiiiiindo! *tonervosa* bounce

Nath Medina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por .: Thairine :. Qua Out 28, 2009 2:00 pm

Oi Nath ^^
Seja Bem-Vinda *-*

Quando decidirmos tudo certinho postarei as informações de como participar aqui ok?
Beijos ♥️
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 32
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por Nath Medina Qua Out 28, 2009 6:29 pm

Me mantenha informada siim..por favor! bounce
Beeeijo...e Obrigada!

Nath Medina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por Karime Hanna Sáb Out 31, 2009 5:22 pm

Ahhh vou responder também eu já sei de tudo mais...
Que lindo gente... nós somos o refúgio deles *chorei*
vai ficar mto lindo isso eu tenho certeza...
Karime Hanna
Karime Hanna

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por yunho's wife Sáb Out 31, 2009 5:47 pm

wow
that is so cool
i am so glad for you ^^
can i help you with something??
or can i send something..
or can't we make some wishes for them
like some short recordings of our voice..??
and you'll include it o a cd ??
yunho's wife
yunho's wife

Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28
Localização : romania

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por yunho's wife Sáb Out 31, 2009 5:48 pm

THIS IS GREAT!!!!!
I am so so so so happy for you guys..
you deserve this
you are lucky
yunho's wife
yunho's wife

Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28
Localização : romania

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por .: Thairine :. Sáb Out 31, 2009 5:55 pm

Denisa, I'll talk to you about this, because I think you can help but I need talk with the others first =/
But I'll send the answer for you as fast as I can =D
Kisses dongsang S2 Love U
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 32
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por nanitakawaii Qua Nov 04, 2009 10:39 pm

Nossa adorei o projeto!! Muito criativo Very Happy
Parabéns as idealizadoras!! ^^v
nanitakawaii
nanitakawaii

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

http://sk13.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por JunNieK2 Qui Nov 05, 2009 8:41 pm

Que tudo *---*
[/b]me cadastrei pra poder ajudar/participar *-*
vou começar a divulgar *-*

JunNieK2

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiiro õ/

http://arashiedbsk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por Sathini Qui Dez 02, 2010 7:32 pm

Hum,será que vai para frente,do modo com que o forum anda....sei lá...não é pessimismo,apenasprecisaresponsibilidade e contato comtodos que querem participar....entendem...se o forum está assim é porque há algo errado....há mensagens de 2009....está na hora de acelerar.
Sathini
Sathini

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO! Empty Re: [PROJETO] MUITO IMPORTANTE ! REALIZAREMOS O NOSSO SONHO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos