Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JJ Diz "Por mais que agora seja um momento dificíl..."

Ir para baixo

JJ Diz "Por mais que agora seja um momento dificíl..." Empty JJ Diz "Por mais que agora seja um momento dificíl..."

Mensagem por tamy Ter Nov 10, 2009 3:19 pm

Atualmente envolvido em um processo legal por discordar dos termos abusivos do contrato com a SM Entertainment, agência que o lançou, o membro do TVXQ Hero JaeJoong disse: “Este será um momento complicado para fazer aparições públicas”.

JaeJoong esteve na coletiva de exibição do drama ‘Heaven’s Postman’ do projeto Telecinema que ocorreu na última segunda-feira, 09 de novembro, na CVG em Wangsip-ri, Seul. Esta foi a primeira vez que ele fez uma aparição pública oficial em 4 meses de processo contra a SM Entertainment, o qual ele briga ao lado de seus colegas de grupo Micky YooChun e Xiah JunSu.

Ele disse: “Pensei que seria uma boa idéia participar desta coletiva de imprensa. Este longa foi filmado há 1 ano, com muito esforço de todos. Por mais que agora seja um momento difícil, eu disse a mim mesmo ‘Mesmo que fosse só eu, deveria dar os parabéns a mim mesmo’”.

Quando questionado se ele gostaria de dizer algo aos fãs do TVXQ, JaeJoong disse: “Eu sei que muitos fãs estão preocupados. Espero que eles consigam algum consolo ao assistirem este filme”.

Fonte: Sookyeong.wordpress.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos.

realmente nem sei mais o que pensar
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 30
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos