Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07.10.2009 Kohaku Uta Gassen: a primeira expectativa dos integrantes a serem selecionados para 2009!

Ir para baixo

07.10.2009 Kohaku Uta Gassen: a primeira expectativa dos integrantes a serem selecionados para 2009! Empty 07.10.2009 Kohaku Uta Gassen: a primeira expectativa dos integrantes a serem selecionados para 2009!

Mensagem por tamy Sex Out 09, 2009 6:10 pm

Entrevista como produtor (Taketoshi Sawatari) do "Kohaku Uta Gassen"

Esse ano é o 60 "Kohaku Uta Gassen". Qual é o ponto principal que você vai focar?
Produtor: O conceito comum de 2007 em diante é "Song Power" ("Poder da música"). Esse ano vai ser uma cõmpilação, então vamos focar em músicas e canções.

Qual é o ponto mais importante na seleção de cantores/grupo?
Produtor: A demanda da audiência como "eu quero ver esse artista especial" e "eu quero escutar essa música". Nós gostaríamos de balancear esses dos, e selecionar artistas que telespectadores vão ficar verdadeiramente satisfeitos.

Esperado de integrantes Shirogumi (homem)/ expectativa do Oricon
...Tohoshinki, um grupo muito popular entre todas as gerações, que tiveram grande sucesso no concerto de 2 dias no 2.... Essas são altas possibilidades de serem selecionados.

Fonte: oricon.co.jp
Tradução eng: smiley @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

Só parte de TVXQ traduzida
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos