[NEWS] Mais declarações da SM

Ir em baixo

[NEWS] Mais declarações da SM

Mensagem por tamy em Dom Nov 15, 2009 7:35 pm

Durante a 2ª conferencia de imprensa a respeito do caso involvendo os 3 membros (Youngwoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu) além de declarar a respeito de um possivel comeback dito “impossivel” devido ao processo. Em relação a isso os representantes da SM Entertainment declararam “Os talentos de TVXQ são muito preciosos e nós tememos que um grupo tão incrivel tenha crusado uma ponte impossivel de recrusar. Um ponto sem retorno”

Um representante da agencia declarou “Ajustes de lado, quem está certo, quem está errado, eu me preocupo que um grupo tão poderoso se desmembre. Mesmo quando você pergunta a promotores no Japão, a popularidade do grupo não é bricadeira. Há incontaveis promotores japoneses que elevam eles com Arashi como o grupo mais amado no Japão. Eles são um grupo que tem os talentos para tornar os melhores da Asia e isso é um infortunio que tal evento tenha ocorrido.”

Outro representante disse “Você não vai achar rapazes como eles nesses dias. Isso não é um problema de um grupo, isso é um problema de um grupo que representa a Coreia. Eu ouso dizer que isso é um problema de um grupo que representa a Asia.”

Eles todos concordam apesar de muitas coisas positivas terem vindo desse problema é extremamente ruim se esse grupo der uma guinada para pior.

Muitos estão curiosos de saber se haverá uma solução para a disputa entre a SM Entertainment e os 3 membros, ou se, como esses representantes disseram, o grupo crusou uma ponte impossivel de recrusar, um ponto sem retorno.
Fonte: [osen+DNBN]
Tradução: jeeelim5@tohosomnia.net ; Ryu@SolsticeNews
avatar
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 24
Localização : Alvorada RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum