JJ Diz "Por mais que agora seja um momento dificíl..."

Ir em baixo

JJ Diz "Por mais que agora seja um momento dificíl..."

Mensagem por tamy em Ter Nov 10, 2009 3:19 pm

Atualmente envolvido em um processo legal por discordar dos termos abusivos do contrato com a SM Entertainment, agência que o lançou, o membro do TVXQ Hero JaeJoong disse: “Este será um momento complicado para fazer aparições públicas”.

JaeJoong esteve na coletiva de exibição do drama ‘Heaven’s Postman’ do projeto Telecinema que ocorreu na última segunda-feira, 09 de novembro, na CVG em Wangsip-ri, Seul. Esta foi a primeira vez que ele fez uma aparição pública oficial em 4 meses de processo contra a SM Entertainment, o qual ele briga ao lado de seus colegas de grupo Micky YooChun e Xiah JunSu.

Ele disse: “Pensei que seria uma boa idéia participar desta coletiva de imprensa. Este longa foi filmado há 1 ano, com muito esforço de todos. Por mais que agora seja um momento difícil, eu disse a mim mesmo ‘Mesmo que fosse só eu, deveria dar os parabéns a mim mesmo’”.

Quando questionado se ele gostaria de dizer algo aos fãs do TVXQ, JaeJoong disse: “Eu sei que muitos fãs estão preocupados. Espero que eles consigam algum consolo ao assistirem este filme”.

Fonte: Sookyeong.wordpress.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos.

realmente nem sei mais o que pensar
avatar
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 24
Localização : Alvorada RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum