Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM

2 participantes

Ir para baixo

Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM Empty Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM

Mensagem por .: Thairine :. Seg Nov 02, 2009 2:20 pm

Depois de muito tempo calados, representantes da SM Entertainment declaram que YunHo e ChangMin estão do lado dela e por isso não estão juntos dos outros três membros no processo. Eles não disseram isso em alto e bom som pra todo mundo ouvir, mas assinaram um documento com a declaração:

Os dois declaram que confiam na agência e por isso vão continuar com ela. Além disso, YunHo e ChangMin planejam um comeback entre março e junho de 2010 e recomendam aos outros três que tomem uma decisão até o próximo dia 12, para que assim possam planejar tudo.

Segundo o documento acima, YunHo e ChangMin declaram que:


Nós assinamos o mesmo contrato com as mesmas cláusulas e nos últimos cinco anos, trabalhamos juntos sob as mesmas condições com plena confiança na agência, em nós mesmos e nos nossos sonhos. Queremos compartilhar nosso sonho e nosso futuro com a SM e manter a promessa do contrato. O DBSK foi feito pela SM e queremos trabalhar como DBSK pela SM. Nenhuma outra agência pode criar o DBSK, só a SM pode nos conduzir e nos dar a melhor produção existente. Os três membros devem saber melhor do que ninguém que a SM é a única que realmente conhece o DBSK. Mentemos nossa confiança com a agência e continuamos com ela. O grande futuro do DBSK será com esta agência. Acreditamos que nossas promoções na Coréia, planejadas para o período de março à junho do ano que vem, devem ser preparadas pelo menos seis meses antes. Se os outros três pretendem continuar no DBSK, eles devem tomar uma decisão antes que seja tarde.

Os três comentaram também sobre os negócios paralelos de JunSu, YooChun e JaeJoong, ligados à indústria de cosméticos:

Os negócios dos cosméticos (CREBEAU) mudaram tudo. Não estamos familiarizados com tudo, mas acreditamos que uma empresa que queira negócios com o DBSK, deve consultar a SM antes. É senso comum. Não nos envolveremos com uma empresa que queira fazer negócios sem a SM, significaria problemas à nossa frente. Não queremos que a reputação e o orgulho do DBSK, conquistados com nosso trabalho duro, sejam arruinados por uma empresa que não trabalha em sua legalidade. Não sabemos do contrato entre a empresa e os três membros, nem sabemos o que disseram à eles e nem quanto ganharam com ela. O que sabemos é que o DBSK decaiu por causa de uma empresa sem ética e isso é inaceitável.
Com o DBSK se desfazendo assim, na situação atual, é impossível prever o futuro. Esperamos que os outros três voltem aos dias em que trabalhávamos juntos e sempre dando duro pelos nossos sonhos.
E agora, em quem acreditar? Apesar do documento assinado, os fãs vêm desconfiando que de alguma forma a SM tenha obrigado YunHo e ChangMin à assinarem o documento com alguma espécie de chantagem — mesmo porque, se você reparar, o documento é mais do que enaltecedor e trata os outros três membros como se o grupo não se conhecesse. Também acham estranho YunHo ter assinado da mesma forma com que dá autógrafos e ChangMin assinou com seu hanja, e não em coreano.


Bem, essa história está mal contada né? Então os pais dos meninos se pronunciaram também...[/][b]

Além da declaração aparentemente forjada pela SM Entertainment, os pais de ChangMin e YunHo também botaram a boca no trombone — acham que as reais vítimas disso tudo são eles dois. Confira as declarações dos pais dos dois membros na sequência:

[b]Sr. Chung, o pai de YunHo:


Os três membros que não se envolveram na causa são as reais vítimas aqui. Eles sofrem prejuízos financeiros, sofrem psicologicamente e ainda perdem sua reputação. Quem vai compensá-los por isso? Eu pergunto aos outros membros o seguinte: qualquer que seja a razão, por que causam tanta controvérsia e direcionam o DBSK, um nome internacional, à uma possível separação? Vocês realmente se importam com os outros membros e com seu sofrimento?

Os negócios dos cosméticos não era algo supervisionado pela SM. E ainda por cima, não era algo muito confiável. Quando isso tudo começou, senti que a reputação do DBSK poderia sofrer e aconselhei meu filho. Ele compartilhou da minha opinião e não se envolveu nesses negócios. A SM pediu aos outros três que se retirassem desses negócios mas seus pais resistiram. O Sr. Shim (pai de ChangMin) e eu, tentamos convencer os pais dos outros, mas se recusaram. O processo foi iniciado sem a consulta da minha opinião ou a do Sr. Shim. O DBSK não tem três membros somente. Ignoraram os direitos dos outros dois.

Sr. Shim, o pai de ChangMin:

Os outros três membros entraram com o processo contra a SM por causa de sua empresa de cosméticos e por motivos financeiros referentes ao contrato. O que eles dizem ser suas razões são meras desculpas para camuflar a real razão por trás disso tudo. Depois que os três começaram com essa empresa, um dos pais me chamou e disse: “Esse negócio pode render milhões ou até mesmo bilhões no futuro. Quando dissermos à mídia que o DBSK tem um negócio, o valor de nossa empresa vai passar do teto — o avisaremos para que você possa se preparar com as informações”.

Os três dizem que o contrato é injusto e os cálculos são obscuros, mas meu filho e eu lemos todo o contrato com a SM e concordamos com as cláusulas, desde o primeiro contrato com suas cinco revisões. Para todo o lucro que meu filho recebeu, eu chequei todos os números. Sinto muito pelos três membros e seus pais, eles sabem da verdade mas continuam com falsas reclamações.



-----------------------
X Créditos à DBSKbr


Última edição por .: Thairine :. em Seg Nov 02, 2009 2:27 pm, editado 1 vez(es)
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM Empty Re: Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM

Mensagem por .: Thairine :. Seg Nov 02, 2009 2:26 pm

Bem, é difícil dizer algo a respeito do assunto..
Andei lendo algumas coisas sobre o processo e pelo o que me disseram também as cassies estão realmente achando que as assinaturas foram forjadas, ou feitas através de algum tipo de chantagem pois o Yunho assinou da mesma forma que ele dá autógrafos e o Max assinou em hanja..e isso não é permitido em assinaturas de contrato o.O

Que os meninos queriam expandir os seus negócios todo mundo sabe..mas isso acarretar esse furdunço todo eu já acho exagero da D.SM ¬¬
Agora estou na espera por um pronunciamento real dos dois =/
.: Thairine :.
.: Thairine :.

Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : RJ

http://www.dbskoficial.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM Empty Re: Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM

Mensagem por tamy Ter Nov 03, 2009 11:56 am

Bom eu não sei se isso é verdade...mas eu axo que a SM deve ter ameçado os meninos
com alguma coisa por essa condição...e além do mais qual pessoa em plena conciencia
apoiaria isso?

o que se pode dizer com tudo isso que o DBSK esta praticamente...Desunido
eu axo um absurdo o contrato da SM...mas fiko pensando
porque que eles assinaram??????????

Não quero que o DBSK se separe jamais...
mais se continuar assim...o pior sera inevitavel Sad

e pelo que dá para entender os três não estão se dando bem com os outros dois
tamy
tamy

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada RS

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM Empty Re: Declarações sobre os pronunciamentos de Yunho e Changmin a respeito da SM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos